
Click aqui:
http://www.sexodobebe.com.br/?ref=e55999A
Foi Quando Surgiu Uma Possibilidade...
Em uma noite normal, enquanto assistiamos televisão percebi que Sérgio, meu marido estava muito inquieto e exaltado. Após algumas horas eu não suportava mais aquele suspense e disse a ele: “Sérgio, me conte o que está te incomodando meu querido!” Após ficar calado por alguns segundos, ele finalmente se abriu.
Um de seus colegas de trabalho, a pouco tempo havia se tornado pai de uma menininha. Meu marido me contou de uma conversa que ele e seu amigo tiveram. Quando Sérgio perguntou ao seu amigo “quantos filhos mais você deseja ter?”, ele respondeu “não queremos mais filhos, já conseguimos o que queríamos, dois meninos e uma menina, conforme planejado!”. Sérgio então me contou algo que eu nunca havia ouvido falar a respeito. Meu marido ficou muito interessado com o assunto e fez várias outras perguntas sobre como eles foram capazes de escolher previamente o sexo de seus bebês. | ![]() |
Resumidamente, meu marido descobriu que aquele casal utilizou um “método de seleção de gênero” que haviam aprendido em um seminário que participaram no exterior (custou para o casal aproximadamente 499 dólares) há alguns anos.
Meus olhos brilharam com otimismo! O pensamento de finalmente conceber uma linda menina preencheram minha mente!Entretanto, uma coisa inesperada havia ocorrido, esse seminário havia sido finalizado há algum tempo.
No dia seguinte, Sérgio perguntou ao seu amigo se eles ainda possuiam algum material ou apostila que falavam sobre o seminário que eles haviam assistido. Para a nossa alegria, ele os havia guardado em boas condições. Meu marido ofereceu a ele os 499 dólares (mesmo valor do seminário) pelo material do curso.
Foi a partir desse momento que as coisas começaram a evoluir.
Após ter estudado com muito empenho todo o material do seminário, passei a pesquisar outros métodos famosos para conseguir escolher o sexo de um bebê. Fui em bibliotecas, marquei consultas com médicos, procurei documentários.... foi uma pesquisa muito intensa e longa, mas que valeu a pena. As informações tinham BASE CIENTIFICA e todos os médicos que procurei me informaram que tudo fazia sentido e que existia uma grande chance de eu conseguir conceber minha filhinha!
Depois de um bom tempo de pesquisa, percebi que a metodologia de tal processo era bastante repetitiva. Condensei toda aquela informação em 3 passos simples. Retirei tudo aquilo que considerava inconsistente e formulei meu próprio método que estimei ter aproximadamente 90% de chance de sucesso.
...Agora que minha pesquisa estava completa, estava na hora de por meu método em prática. Eu estava extremamente nervosa e ansiosa para usar minha fórmula... Meu marido e eu começamos com o método naquele mesmo mês na esperança de conceber nossa primeira filhinha. Após dois meses já estava grávida!
| ![]() |
Click aqui:
http://www.sexodobebe.com.br/?ref=e55999A
Nenhum comentário:
Postar um comentário